Lampião e Lancelote se Encontram nos Palcos

Lampião e Lancelote 2 - DNG

Baseada na obra literária de Fernando Vilela, a peça Lampião & Lancelote chega ao Teatro do Sesi na próxima quinta-feira, dia 14, com a batuta da diretora Debora Dubois. A trilha sonora composta por Zeca Baleiro acompanha o encontro destes dois guerreiros que se enfrentam em uma batalha de trovadorismo e cordel.

Lampião e Lancelote 2 - DNGChamada músico-teatral, a peça procura já no nome se diferenciar dos grandes espetáculos musicais atualmente em cartaz em São Paulo. Apesar de estarem no mesmo gênero, de usarem as canções como condutoras da história, pouco realmente há de semelhante entre as produções que vem diretamente da Broadway com esta, brasileira de cabo a rabo. Segundo o elenco, o fato do musical vir de uma obra brasileira e ter a assinatura de Zeca Baleiro em sua trilha sonora foi fundamental para o interesse deles em participar do projeto. Assim como se apresentarem no palco do Sesi, que apoia tanto o teatro e que com seus ingressos a preços baixíssimos permite a recepção de todo e qualquer tipo de público.

A produção é modesta em seu orçamento, porém rica em conteúdo. Os cenários projetados digitalmente se misturam com maquiagem expressionista e os figurinos super elaborados e repletos de acessórios. Composição que visa destacar o elenco, que conta com Leonardo Miggiorin como Lancelote, acompanhado de Vanessa Pietro como Morgana, Daniel Infantini como Lampião, por sua vez, com Luciana Carnieli como Maria Bonita, e Cássio Scapin como o narrado da história, personagem criado especialmente para a versão teatral da história.

Lampião e Lancelote 2 - DNGO encontro inusitado entre Lampião e Lancelote, entre Cangaço e Idade Média, Trovadorismo e Cordel, é intrigante e desperta a curiosidade do público que poderá presenciar mais um musical Made In Brazil, que conta um pouco da nossa história, feita por artistas brasileiros (nos palcos e atrás deles) para o público brasileiro. Tudo isso em plena Avenida Paulista, em uma Fiesp que abre suas portas em um convite irrecusável.

SERVIÇO
Onde?

Teatro do SESI-SP (456 lugares)
Av. Paulista, 1313 (Metrô Trianon-Masp)

Quando?
Quinta a Sábado às 21h | Domingo às 20h
Temporada: de 14 de março até 30 de junho 

Quanto?
Quintas e Sextas – gratuito.
Sábados e Domingos – R$ 10

Duração: 70 minutos
Gênero: Musical
Classificação indicativa: 12anos

Informações: (11) 3146-7405 / 7406

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: