“Vai Que Dá Certo” reúne “nova geração” de comediantes

IMG_9738

Um elenco talentoso e consagrado se juntou para fazer a nova comédia produzida pela Globo Filmes. Vai Que Dá Certo tem em seu time humorístico Lucio Mauro Filho, Fábio Porchat, Gregório Duvivier, Danton Mello, Natália Lage e Bruno Mazzeo, atores que têm seu trabalho exibido na televisão, cinema e na internet, mostrando que quando se tem vontade e dedicação não há limites.

IMG_8716Um grupo de amigos que ainda parece viver em sua época de colégio se vê em situação financeira desesperadora, a ponto de se juntar ao primo de um deles em um plano mirabolante para assaltar um banco. Atrapalhados, para não dizer idiotas mesmo, eles arrumam uma confusão que envolve ainda outros dois antigos colegas de escola: a gordinha que ficou gostosa e um político em busca de votos.

O roteiro escrito pelo também diretor Maurício Farias teve seus diálogos criados por Fábio Porchat, ator que ficou conhecido por seu stand-up, mas hoje já protagoniza um seriado no Multishow, o filme Totalmente Inocente e faz parte do canal Porta dos Fundos, sensação no YouTube. Em uma conversa com a imprensa na última terça-feira, dia 05, em São Paulo, Porchat tentou definir as razões para que ele e seus colegas sejam considerados parte desta chamada nova geração do humor brasileiro.

Fabio 2  11d45f3Segundo ele, nos últimos tempos os atores do gênero não se contentam mais em apenas atuar e tem um interesse muito grande em outros setores da produção e procuram principalmente escrever e realizar o que escrevem. Eles são ajudados pela facilidade que as recentes tecnologias trazem permitem que suas produções sejam colocadas em prática e divulgadas em grande escala. O boca a boca vira compartilhamento no Facebook e, assim, talentos como Porchat e Gregório Duvivier são descobertos e levam para a mídia o que é considerado um conteúdo mais autoral.

Desde sua abertura de animação com referência a games dos anos 1980, Vai Que Dá Certo consiste em um humor juvenil, com piadas sobre super-heróis, zoações e trapalhadas, passando por uma leve crítica social em que se é colocado policiais e bandidos e em um mesmo patamar. O roteiro não surpreende, mas os diálogos ágeis e afiados são eficazes. Juntamente com um time de talentosos atores (-autores), fazem com que o filme atinge seu objetivo e é uma boa escolha para quem procura por uma diversão sem comprometimento.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: