Especial “Os Miseráveis”: Eddie Redmayne e Aaron Tveit

Marius e Enjolras, ou melhor, Eddie Redmayne e Aaron Tveit já tinham dado o ar da graça na nossa HotSeria em dezembro, mas considerando as circunstâncias, precisamos requentar esse post e apreciar mais uma vez a beleza, talento e sedução dessa dupla que está pronta para arrancar suspiros nos cinemas!

Eddie Redmayne

Eddie+Redmayne+My+Week+Marilyn+UK+Premiere+lJKWamphi5Fl

Nome Completo: Edward John David Redmayne
Data de Nascimento: 6 de janeiro de 1982
Local: Londres, Inglaterra.

O britânico Eddie Redmayne iniciou sua carreira no teatro e aos poucos foi se infiltrando na indústria cinematográfica, conquistando seu espaço em filmes cada vez maiores e aprimorando suas habilidades performáticas. Entre seus papeis de destaque estão Antony Baekeland no drama um tanto perturbador Pecados Inocentes, em que contracenou ao lado de Julianne Moore, e Colin Clark, o caso amoroso de Marilyn Monroe em Sete Dias com Marilyn, seu mais recente trabalho.

Eddie e suas sardas não escondem sua origem e trazem um jeitinho ainda mais principesco e sedutor ao seu típico porte inglês, todo educadinho e com aquele sotaque que ninguém resiste. Em Os Miseráveis ele promete conquistar ainda mais corações, pois interpreta Marius, o jovem estudante e ativista que luta pelos direitos da classe mais pobre e vive uma paixão arrebatadora com a personagem Cosette.

eddie-redmayne-7

122612-Eddie-Redmayne-623

Eddie Redmayne, Jalouse magazine France, March 1, 2012

 

Aaron Tveit

aaron-tveit

Nome Completo: Aaron Kyle Tveit
Data de Nascimento: 21 de outubro de 1983
Local: Middletown, New York

Apesar de ter feito participações especiais no seriado Gossip Girl e estrelado no longa de baixo orçamento Howl, ao lado de James Franco, o ator Aaron Tveit ainda não tem um vasto currículo nos cinemas e na televisão e por isso ainda não é reconhecido pelo grande público. Fãs de musicais, porém, já conhecem Aaron há muito tempo, afinal, sua carreira nos palcos já o faz um dos maiores atores da Broadway.

Depois de ter interpretado Link Larkin em Hairspray, D’Artagnan em Os Três Mosqueteiros e Fiyero em Wicked, Aaron foi o primeiro a dar vida ao intenso e complexo Gabe em Next To Normal, drama musical de 2010 que já pode ser considerado clássico. Depois de ser Roger no especial de Rent dirigido por Neil Patrick Harris, Aaron foi o jovem inconsequente Frank Abagnale Jr., na divertida versão teatral do filme Prenda-Me Se For Capaz.

Com o gênero musical como sua grande especialidade, Aaron recebeu o convite bastante propício para entrar no elenco da versão para as telonas da clássica peça musical Os Miseráveis, do livro de Victor Hugo, e interpretar Enjolras, melhor amigo de Marius (papel de Eddie Redmayne) e líder dos estudantes que saem às ruas contra as autoridades na espécie de guerra civil mostrada na trama.

Aaron-Tveit-please-come-serenade-me

cn_image.size.tveit

tumblr_lhxle316IG1qec6eoo1_500

Anúncios

4 Comentários

  1. […] ganharam vida através de grandes nomes do teatro como Alice Ripley e revelações como os atores Aaron Tveit, Jennifer Damiano e Adam Chanler-Berat. Com uma temporada de sucesso no circuito Off-Broadway, a […]

  2. […] desaparece. Desculpe a imparcialidade, mas que perfeição esse elenco! E quando entra o senhor Aaron Tveit todo lindo naquele palco? Jesuis, me abana. Vou parar de comentar sobre isso porque já está […]

  3. […] desaparece. Desculpe a imparcialidade, mas que perfeição esse elenco! E quando entra o senhor Aaron Tveit todo lindo naquele palco? Jesuis, me abana. Vou parar de comentar sobre isso porque já está […]

  4. […] ganharam vida através de grandes nomes do teatro como Alice Ripley e revelações como os atores Aaron Tveit, Jennifer Damiano e Adam Chanler-Berat. Com uma temporada de sucesso no circuito Off-Broadway, a […]

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: