Entrevista com Kyle Barisich, o Raoul de “O Fantasma da Ópera”

Nesta última quinta-feira fomos até o Majestic Theatre, casa de O Fantasma da Ópera, para conversar com o queridíssimo Kyle Barisich. Veja nosso heart to heart com o ator que conta um pouco sobre sua vida e como é interpretar o charmoso Raoul:

E stay tuned porque nossa próxima entrevista é com Michael Borowski, assessor de imprensa da peça que também divide um pouco das histórias e bastidores do espetáculo!

2 comentários

  1. Talvany Carlotto · · Responder

    niiiiice B)

    que ótimo deve ter sido pra ti poder sentar e entrevistar ele, um sonho! e adorei as perguntas que tu fez, Miriam: qual é a fala favorita, e música favorita. Eu gosto quando os atores falam da relação pessoal deles com a peça

    Ahhh, e que coisa linda tu falando “It’s my dream!” quando ele disse que tu daria uma ótima Eponine! Eu não conheço tuas habilidades vocais ou de atuação, mas se tem alguém que tem paixão suficiente pra fazer o papel, é tu ;D

    Sobre ele no cast, eu aceitaria ele como Eljoras, mas não consigo imaginar ele como Valjean ou mesmo como o Phantom.

    Obrigado pelo vídeo!

  2. Querido! Obrigada pelo teu comentário! Realmente foi super especial, dream come true, fazer essa cobertura do Fantasma que foi o meu primeiro musical.
    Sobre os comentários de Les Mis, foi super fofo, porque foi realmente sincero!! Já pensou?! hehehe Sobre o futuro casting, realmente para Valjean ele tá muito novinho ainda, mas acho que o Kyle tá pensando em fazer o Marius mesmo, que nada mais é do que o Raoul de Les Mis! :) beijos!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: