Como Se Apaixonar por Joseph Gordon-Levitt em 5 Filmes

Joseph iniciou sua carreira ainda bem pequeno, aos 7 anos em uma pequena participação no seriado Caras e Caretas, protagonizado por Michael J. Fox, mas de uns tempos para cá vem emplacando um filme atrás do outro e ganhando seu espaço em Hollywood, a admiração de críticos e o coração de muitas garotinhas por aí. Selecionamos cinco de seus personagens que o ajudaram nessas conquistas:

HCbVL9X7NL7l

10 Coisas Que Eu Odeio Em Você

Diretor: Gil Junger
Ano:
1999
Personagem:
Cameron James

Clássico da Sessão da Tarde e um dos filmes mais queridos pelo público adolescente na década de 90, 10 Coisas Que Eu Odeio Em Você lançou o ator Heath Ledger, mas também marcou a carreira de Joseph, afinal, não tem quem assista este filme e não lembre para sempre do doce e totalmente adorável Cameron.


 

AzOBaIeCAAMt72I

500 Dias Com Ela

Diretor: Marc Webber
Ano:
2009
Personagem:
Tom

Apesar dessa comédia nada romântica ter sua pegada alternativa mostrando toda a personalidade de seu diretor em uma trama bastante original, foi através dela que Joe voltou com tudo para as produções Hollywoodianas. O filme conquistou um grande público, que ficou encantado tanto com a história quanto com Tom e, assim, muitos olhos não se desgrudaram mais do ator.


 

10668-inception-joseph-gordon-levitt-iphone-hd-wallpaper_340x510

A Origem

Diretor: Christopher Nolan
Ano:
2010
Personagem:
Arthur

Para provar que não estava para brincadeira e que intenção é mesmo se desafiar e se aventurar pelos mais diversos gêneros e produções, Joseph Gordon-Levitt não hesitou à chamada do genial Christopher Nolan e encarou o quase revolucionário A Origem em um papel em que precisou demonstrar além de talento, muita habilidade física.


 

joseph-gordon-levitt-adam-and-seth-rogen

50%

Diretor: Jonathan Levine
Ano:
2011
Personagem:
Adam

Voltando um pouco para o cinema de autor, dessa vez Joe se juntou ao amigo Seth Rogen para contar a história baseada nos fatos da vida do roteirista Will Reiser, que passou poucas e boas durante seu tratamento contra o câncer. A intenção sempre foi trazer um pouco de comédia onde normalmente só veem drama, e o trio consegue atingir o objetivo.


 

JGLdarkknightrises_620_112712

Batman – O Cavaleiro das Trevas Ressurge

Diretor: Christopher Nolan
Ano:
2012
Personagem:
Blake

Até um policial de Gotham City em meio a uma guerra civil fica adorável nas mãos de Joseph Gordon-Levitt! Adam é o órfão que se inspirou no herói das trevas para seguir uma carreira contra o crime e que não apenas acredita ser possível seu retorno, como faz o que pode para que isso aconteça. Com uma surpresinha no final do filme, Adam é uma grande adição para o último episódio da trilogia.

3 comentários

  1. Fernanda Ghiggi · · Responder

    Desses só vi ’10 coisas que eu odeio em você’ e ‘A Origem’ e já dá pra perceber a evolução do cara (eu não sabia que era ele, em 10 coisas achava feiosinho). E eu jurava que era outro ator em ‘500 Dias com Ela’ pois só tinha visto o pôster! Várias pessoas já me disseram pra assistir!! ‘50%’ não tinha ouvido falar, mas o do Batman estou querendo ver há tempos!

  2. Com uma seleção dessas é facinho, facinho ehhehe

  3. […] sua bela valsa não foi o suficiente, Daniel Radcliffe e Joseph Gordon-Levitt tomaram o palco com um grupo de dançarinos em uma coreografia agitada que pôde mostrar os outros […]

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: