Ms. Jennifer Lawrence!

Essa semana Jennifer Lawrence foi escolhida como “A Mulher Mais Desejável” pelo site americano Ask Men, provando que a atriz está com tudo não só no meio cinematográfico como também tem arrasado corações pelo mundo inteiro. É por esse seu mais novo título que resolvemos abrir uma exceção e inaugurar uma seção feminina especialmente para a atriz, afinal, ela merece!

Jennifer Lawrence

jl-elle-005-867x1024

Nome completo: Jennifer Shrader Lawrence
Data de nascimento: 15 de agosto de 1990
Local: Louisville, Kentucky

Jennifer Lawrence começou a carreira bem nova e sempre se satisfez em participar de filmes de pequena produção e orçamento moderado. Foi exatamente por protagonizar um desses, Inverno da Alma, que acabou sendo indicada ao Oscar de Melhor Atriz em 2011. Depois disso não teve mais como escapar, projetos irrecusáveis cruzaram seu caminho e a jovem virou uma estrela praticamente da noite para o dia, mas não sem muito trabalho.

Após dar vida a Mística em X-Men: Primeira Classe e em seguida interpretar a querida heroína Katniss em Jogos Vorazes, uma das sagas mais amadas da atualidade, não teve mais como o mundo não saber seu nome.

Jennifer-Lawrence

Mesmo com essa reviravolta na vida da atriz, ela sempre se demonstrou muito humilde diante as câmeras e com os fãs. Simpática e engraçada, suas entrevistas são sempre divertidíssimas de se assistir, ainda mais por seu jeito todo dork, que ainda a deixa ainda mais encantadora.

Querida por público e crítica, Jennifer já se provou ser uma das atrizes mais promissoras de sua geração, o que a permite ter um leque grande de projetos cinematográficos para escolher. O suspense A Última Casa da Rua é seu filme mais recente e mostra que além de tudo a atriz quer mesmo é experimentar de tudo um pouco e se aventurar pelos mais diversificados gêneros e roteiros.

tumblr_m1ff7qcgjr1rqgjuho1_500

O Lado Bom da Vida é seu próximo filme a estrear nos cinemas, ao lado de Bradley Cooper. Críticos que já assistiram garantem que tanto o longa quanto Jennifer devem concorrer a estatueta dourada no ano que vem. O que, cá entre nós, só aumenta ainda mais nossa expectativa para assistir o novo trabalho dessa mulher que agora tem um título para comprovar o que todo mundo já sabia!

2 comentários

  1. […] Watts (O Impossível) Jessica Chastain (A Hora Mais Escura) Jennifer Lawrence (O Lado Bom da Vida) Emmanuelle Riva (Amor) Quvenzhané Wallis (Indomável […]

  2. […] Watts (O Impossível) Jessica Chastain (A Hora Mais Escura) Jennifer Lawrence (O Lado Bom da Vida) Emmanuelle Riva (Amor) Quvenzhané Wallis (Indomável […]

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: