Os Ilustres Desconhecidos Tom e Molly

Nossa dica de musical de hoje é um casal de amigos americanos que eu descobri nas minhas andanças pelo YouTube fazendo um cover da canção Butterfly, do Jason Mraz.

Eles não têm composição própria, não são famosos e nem têm muitas visualizações. Mas a voz da Molly é lindíssima e super particular, enquanto Tom fica encarregado do violão dá aquele charmezinho básico aos vídeos assim como faz o backing-vocal quando necessário.

Uma das coisas mais legais sobre eles é que eles não aproveitam das modinhas do momento e fazem covers como de Call Me Maybe ou qualquer música da Lady Gaga para ganhar acessos. Simplesmente fazem das músicas que curtem de verdade. Como essa de Primadonna:


Ou essa, mais recente, de Cry Me a River:

A versão deles de Butterfly, porém, continua sendo minha favorita:

Deixe uma resposta

