Tá no YouTube: “Porta dos Fundos”

Em uma de minhas viagens pelo maravilhoso mundo do YouTube acabei encontrando o canal Porta dos Fundos, uma das maiores criações brasileiras dos últimos tempos se tratando de comédia.

O canal em forma de programa de televisão tem como base a sitcom, usando situações cômicas (como já diz o nome) do dia-a-dia capazes de fazer qualquer um se identificar e se divertir com a maneira exagerada e surrealista com que esses momentos são retratados pelos atores.

O elenco é composto por uma nova geração do humor que vem ganhando mais espaço a cada dia e nos presenteando com um humor inteligente e de bom gosto. Nomes como Gregório Duvivier, Fábio Porchat, Clarice Falcão e Rafael Infante, que aproveitam da liberdade cedida pela internet para fazer seu trabalho como bem entender e falar muito, com muito talento em pequenos vídeos de cerca de 3 a 4 minutos de duração cada.

Um dos vídeos de maior sucesso do canal até agora é o vídeo Spoleto, que mostra a pressão sofrida com uma cliente na fila de uma das cozinhas da franquia ao ter que escolher os ingredientes de seu prato às pressas.

O meu favorito por enquanto é o Ciclo da Vida. Melhor do que explicar o porquê, assistam:

Agora se você só tem 30 segundos do seu dia para ficar no YouTube, esse é seu vídeo:

O canal é atualizado todas as segundas e quintas e está cheio de coisas boas por lá!

2 comentários

  1. […] mas hoje já protagoniza um seriado no Multishow, o filme Totalmente Inocente e faz parte do canal Porta dos Fundos, sensação no YouTube. Em uma conversa com a imprensa na última terça-feira, dia 05, em São […]

  2. […] mas hoje já protagoniza um seriado no Multishow, o filme Totalmente Inocente e faz parte do canal Porta dos Fundos, sensação no YouTube. Em uma conversa com a imprensa na última terça-feira, dia 05, em São […]

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: