Promoção: “A Vez da Minha Vida”, de Cecelia Ahern

Para começar bem a semana e alegrar essa segunda-feira, naaada melhor que mais uma promoção banaca para vocês, não é? O lançamento da Novo Conceito que daremos dessa vez é A Vez da Minha Vida, de Cecelia Ahern, mesma autora do incrivelmente lindo P.S. Eu Te Amo!

Com a story-line “E se você tivesse a chance de mudar a sua vida?”, o livro conta a história Lucy Silchester, de repente começa a receber correspondencias de um homem que se apresenta como sua própria vida. Lucy, porém, está muito ocupada desprezando seu emprego, fugindo de seus amigos e evitando sua família para comparecer ao convite para o encontro com sua vida.

Para concorrer ao kit acima basta seguir nosso perfil no Facebook, compartilhar a página desta promoção e clicar em “Quero Participar!” na aba Promoções. O sorteio será feito no dia 27 de novembro e terá seu resultado colocado aqui neste post e anunciado também na página do blog no Face! :)

Confiram o book-trailer disponibilizado no side da editora:


Autor: Cecelia Ahern
Titulo: A Vez da minha Vida
Selo: NOVO CONCEITO
Ano: 2012
Edição: 1
Número de páginas: 384
Preço Sugerido: R$ 29.90
Área Principal: FICÇÃO
Assuntos: ROMANCE

20 comentários

  1. Ai que legal!

    Participando!

    Bjo.

  2. Se eu queria ler o livro antes, agora quero MAIS ainda! :) Quero ganhar!!!!!!!!! =D

  3. Participando e de dedos cruzdos! ;) Sortevemnim’mimqueeutofaçinha# kkkkkk’

  4. Participando *—————-*

  5. *-* Participando!!

    Vlw pela dica no skoob =)

  6. Olá!
    Obrigada por me convidar para participar do sorteio através do skoob! Estou louca para ler este livro.

  7. Obrigado por me convidar para participar!! Já estou participando!!!

  8. Tomara que aqui eu ganhe, porque pelo skoob tá difícil ganhar alguma coisa.
    Sorte, por favor, olhe pra mim só dessa vez. =D

  9. Participando ! Sou louca pra ele este livro *-*

  10. Oi, como participo? Se é só responder, estou dentro.
    Valeu pela dica!

  11. Silvana Crepaldi · · Responder

    Participando

    1. Oii Vittor, fizemos um post especialmente para anunciar o resultado (no dia 27 mesmo):

      https://howtobeafunnygirl.wordpress.com/2012/11/27/resultado-promocao-a-vez-da-minha-vida/

  12. Não vejo a hora de sair o resultado…. =D

Deixe uma resposta

