PROMOÇÃO: Livro “Um Porto Seguro”

Nossa promoção do livro Resident Evil ainda está rolando, mas não me aguento e já vou lançar nosso novo sorteio! Foram muitos pedidos, então, a partir de hoje você leitor querido pode levar pra casa também o livro Um Porto Seguro, do autor Nicholas Sparks, recente lançamento da Editora Novo Conceito.

A história conta a trama de Katie, uma mulher misteriosa que aparece repentinamente na pequena cidade de Southport, na Carolina do Norte, e tem questionamentos levantados sobre seu passado. Apesar de ser reservada, Katie começa a baixar a guarda lentamente, criando raízes nessa comunidade solícita e tornando-se próxima demais de Alex, um dos moradores com quem fez amizade, e de sua família.

Sim, nosso esqueminha para participar do sorteio continua o mesmo: tem que seguir nosso perfil no Facebook, compartilhar a página desta promoção e clicar em “Quero Participar!” na aba Promoções. O sorteio será feito no dia 09 de novembro e terá seu resultado colocado aqui neste post e anunciado também na página do blog no Face! :)

kit do livro vem com um Gym Sack e um marca páginas personalizado:

Como todos os livros de grande sucesso de Nicholas Sparks, Um Porto Seguro também terá sua versão nos cinemas e será estrelado por Josh Duhamel (Juntos pelo Acaso) e Julianne Hough (Rock of Ages). Ontem saíram o primeiro pôster e primeiro do trailer, o qual eu não vi para evitar spoilers já que ainda não terminei de ler o livro. ;P

27 comentários

  1. Já estou participando! :)

  2. ParticipanndOO!!! qm sab esse não eh meu finalment… rsrs O.O’

  3. Que promoção linda! Participando :))

    Jéssica – Strawberry de livros e filmes

  4. Participando *———*

  5. thaila oliveira · · Responder

    obrigada por ter me conviddao no skoob claro que vou tentar :)

  6. Participando com toda certeza, quero muito esse livro boa sorte pra mim :D

  7. Olá Aqui estou e já estou participando de sua promoção.

    Beijos
    Irene

  8. Participando quero muito ganhar!

  9. Isabel Leandro · · Responder

    Tomara que eu tenha sorte! ;)

  10. […] temos outra promoção no ar! Para ganhar o livro Um Porto Seguro. Não percam! […]

  11. Participando!

    E não vejo a hora de estrear nos cinemas! :)

  12. Que kit maravilhoso! Quero muito ;)
    Já estou ansiosa para ler o livro e para conferir a sua adaptação para o cinema.
    Beijos

  13. Participando! Boa sorte pra mim *-*

  14. É, realmente você me convenceu a participar da promoção! Estou Participando, vamos ver se eu tenho sorte. Ah, e estou seguindo seu blog! Xoxo :3

  15. Já estou participando!!!! Ai, Quero muito ganhar!

  16. Nossa, não sabia que ia virar filme!!!! Agora, mais que nunca, quero ler!!!! Espero ganhar!

  17. Participaando!

  18. Participando

Deixe uma resposta

