O Elenco de “Shrek, o Musical”!

O musical da animação Shrek produzido pela DreamWorks, mesma companhia do filme, estreou na Broadway em 2008. A mega produção chegou a ser considerada a mais engraçada do ano, com seus figurinos e maquiagens coloridos e músicas carregadas de ironia. Por lá os atores que encabeçaram o elenco foram ninguém menos que Bryan d’Arcy James (Smash) e Sutton Foster (Anything Goes).

Agora Shrek, o Musical está prestes a chegar ao Brasil e na coletiva de imprensa realizada hoje pela manhã, os nomes do elenco brasileiro finalmente foram anunciados. Conheça um pouco mais sobre os atores que darão vida a esses personagens já tão adorados pelo público e que agora prometem divertir muito também no teatro.

 
Diego Luri, Shrek

Diego pode não ser muito conhecido, mas já tem bastante experiência no meio dos musicais infantis, fez parte de produções menores em peças como A Bela e a Fera e Porquinhos – O Musical. Agora, com o papel principal deste que será uma das maiores produções musicais do próximo ano, ele tem a grande chance de mostrar a que veio.

 
 
Sara Sarres, Fiona

Super veterana no teatro musical, Sara já era uma das favoritas dos fãs do gênero para interpretar a princesa mais badass de todos os reinos. Sara já passou por espetáculos como O Fantasma da Ópera, Les Misérables e Cats. Seu último trabalho foi em A Família Addams, em que substituiu por vezes Marisa Orth no papel de Mortícia. Vai ficar linda de verde, certeza.

 
 
 
Rodrigo Sant’Anna, Burro

O incumbido de ser o burro falante mais irritante e adorável de todos é o ator Rodrigo Sant’Anna. Conhecido por fazer a personagem Valéria Bandida no programa Zorra Total (sim, a do bordão “Ai, como eu tô bandida!”, que você querendo ou não já ouviu pelo menos uma vez na vida). Rodrigo já é bastante querido pelo grande público e fazer rir sem dúvidas não será um problema para ele. Ainda não o ouvimos cantar, e é aí que fica nossa expectativa.

 
 
 
Marcel Octávio, Lord Farquaard

No teatro musical Marcel começou trabalhando em 7 – O Musical da dupla Möeller e Botelho e em 2010 entrou para Hair, também na dupla. Na produção dos cabeludos descabelados ele ganhou seu maior destaque e basicamente arrasou como o querido Woof, já mostrando que tem a veia cômica necessária. Comédia essa que será mais do que fundamental para interpretar um dos vilões mais sem noção já vistos no cinema e no teatro, que, querendo ou não, também precisa conquistar a empatia do público.

 

Foto divulgada pela XYZ Live na coletiva desta manhã.

Shrek, o Musical é dirigido por Diego Ramiro e produzido por Lilian Cordeiro.A temporada do espetáculo começa no dia 14 de dezembro, no Rio de Janeiro, e deve ficar por lá por quatro meses, indo depois para São Paulo.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: