Resultado Promoção: Livro “Um Ano Inesquecível”

Antes de falar quem vai levar para casa o livro Um Ano Inesquecível, novo lançamento da Novo Conceito, quem não foi sorteado não se desespere porque já neste sábado começaremos uma nova promoção, com o livro Ladrão de Almas! ;D

O sorteio foi realizado pelo Sorteie.me, em seu aplicativo do Facebook, e concorreram todas as pessoas que curtem a página do blog e participaram  pela aba Promoções lá no Face mesmo. E a sortuda da vez ééé:

PARABÉNS, Georgia Menezes! Você tem até uma semana para entrar em contato com a gente pelo e-mail  sitefunnygirl@gmail.com e nos mandar aquelas informações básicas: Nome completo e endereço. ;)

Obrigada todos que participaram!

Para quem interessar possa, também estamos dando aos nossos queridos leitores um kit lindo de esmaltes da Alergoshop, vejam aqui como concorrer.

And that’s all folks!
:D

2 comentários

  1. Eita fui eu quem ganhou! Nossa, por essa eu não esperava!! Obrigada Maiara, foi você quem deixou um recadinho para mim, no meu skoob e eu tentei a sorte. Felizmente ganhei. Bjsss

    1. Imaginaaa. Para você ver, não custa tentar! :D

Deixe uma resposta

