Promoção Novo Conceito: “Um Ano Inesquecível”

Hoje o livro Um Ano Inesquecível, mais recente lançamento da Novo Conceito, chega as livrarias e para comemorar, nós do Funny Girl sortearemos um exemplar entre nossos leitores! \o/

Para concorrer é preciso seguir nosso perfil no Facebook, compartilhar a página desta promoção e clicar em “Quero Participar!” na aba Promoções. O sorteio acontece no dia 5 de outubro e o resultado será divulgado também em nossa página do Face.

 

Um Ano Inesquecível mostra através de Mickey e Jesse Sienna como nunca é tarde para se construir uma relação entre pai e filho e como é possível se surpreender com história de vida de quem você acha que conhece. Veja aqui nossa resenha completa do livro!

Descrição do produto:

Autores: Ronald Anthony
Titulo: Um Ano Inesquecível
Selo: NOVO CONCEITO
Ano: 2012
Edição: 1
Número de páginas: 304
Preço Sugerido: R$ 29.90
Área Principal: FICÇÃO
Assuntos: ROMANCE

11 comentários

  1. thaila oliveira · · Responder

    oie vc me convidou no skoob, quero muito esse livro e quem sabe a sorte bate obrigada por ter me avisado :)

    1. Ele é ótimo!
      Boa sorte para você, Thaila! (:

  2. Obrigada pelo convite no skoob =) Sempre bom aumentar a coleção de livros!

    1. Claro! :D
      Sempre estamos fazendo sorteios de livros por aqui, o próximo será “Ladrão de Almas”, então fique de olho! ;)

  3. Obrigada pelo convite. Desejo muito esse livro e espero ter sorte em ganhá-lo.

  4. Participando Maiara!!! =D
    Valeu por me avisar da promo.

  5. oi (vc me cnvidou pelo skoob) quero muito ganhar esse livro, quem sabe tenho sorte dessa vez !

  6. Oii Maiara, apesar d tbm não saber usar “aquela bagaça” (skoob) rsrs’ pud vÊ q me convidou pra essa promo… vlw msm!! Boa Sorte pra mim =’P… bjs até+

  7. Obrigada por me convidar… estou indo pro face curtir sua página e participar !!

    Parabéns pelo blog !!

  8. oiii obrigada por me avisar pelo skoob já estou participando :D

  9. Boa noite!!
    Muito obrigada pelo convite!
    Já estou participando!!
    bjim
    ^^

Deixe uma resposta

