Resultado Promoção: Livro “Realidades Adaptadas”

Temos nosso vencedor! Ou melhor, vencedora!

O sorteio foi realizado pelo Sorteie.me, em seu aplicativo do Facebook, e concorreram todas as pessoas que curtem a página do blog e participaram  pela aba Promoções lá no Face mesmo.

Olha aí o nome da sortuda:


PARABÉNS, Simone Fusano! Você tem até uma semana para entrar em contato com a gente pelo e-mail  sitefunnygirl@gmail.com e nos mandar aquelas informações básicas: Nome completo e endereço. ;)

Para todos os outros, não se preocupem porque ainda vem muito mais promoções aqui no Funny Girl!
:D

3 comentários

  1. Oi eu fiquei muito feliz em ter sido sorteada, que bacana! *\o/*

  2. puxa. Tanto que eu torci pra eu ganhar…
    :((

  3. Parabéns novamente, Si! Esperamos que você goste bastante do livro. Já recebemos seu e-mail, logo será respondido! :)

    Thiago, não fique triste. Já temos em mãos outros dois livros para serem sorteados! ;D

Deixe uma resposta

