Semana Novo Conceito: “Tudo O Que Ela Sempre Quis”

A Editora Novo Conceito é uma das mais novas e queridas parceiras do Funny Girl e para comemorar essa união faremos um especial com grandes lançamentos da editora, chamado carinhosamente de “Semana Novo Conceito”. Neste especial daremos destaque a alguns dos livros trazidos ao Brasil pela Novo Conceito neste ano e que podem ter passado despercebido na sua livraria mais próxima, mas merecem uma olhada mais de perto!

Tudo o que ela sempre quis
A busca por um terrível segredo pode não ser a melhor opção
Autor: Barbara Freethy | FICÇÃO | ROMANCE

Ela era a melhor amiga deles, ou assim eles pensavam — até anos mais tarde, quando seus segredos os levam a uma perigosa busca pela verdade sobre quem ela realmente fora… e por que morrera…

Dez anos atrás, em uma festa louca, a linda e estonteante Emily caminhava para sua morte, deixando seus três melhores amigos e suas “irmãs” — Natalie, Laura e Madison — devastados. Nenhum deles esquecera aquela noite — ou o papel que cada um teve na morte de Emily, a culpa que os persegue e a perda que ainda sofrem.

Agora, um escritor desconhecido entra na lista dos livros mais vendidos com um romance similar à história deles. Quem é ele? Como ele sabe os detalhes íntimos de suas vidas? E por que ele está acusando um deles como assassino? Quando eles começam a desvendar a verdade sobre a amiga em comum, irão redescobrir um amor que ela perdeu há muito tempo e descobrir segredos que vão mudar sua vida para sempre…


Autor: Barbara Freethy
Titulo: Tudo o que ela sempre quis
Lançamento: 2012
Número de páginas: 304
Preço Sugerido: R$ 29.90
Área Principal: FICÇÃO
Assuntos: ROMANCE

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: