Especial “Rock of Ages”: Prato Duplo na Hotseria

Para fechar com chave de ouro nossa semana de Especial Rock of Ages naaada melhor do que dedicar nosso último post a Stacee Jaxx e Wolfgang Von Colt e aproveitar para apimentar nossa HotSeria com uma boa dose de rock stardom!

Stacee Jaxx, como não amar? Uma mistura das características mais marcantes de Axl Rose, Steven Tyler e Jon Bon Jovi em uma mesma pessoa. Única esperança de Dennis Dupree, dono do The Bourbon Room, prestes a falir. E o responsável por fazer nossos olhos brilharem ao se deparar com esse personagem irresistível, é nosso mais que querido e idolatrado, Tom Cruise.

Tom Cruise


Nome Completo: 
Thomas Cruise Mapother IV
Data de Nascimento: 3 de julho de 1962
Local: Syracuse, Nova York

Criado pela mãe e pelo padrasto, Tom Cruise pensou na adolescência em se tornar frei. Can you imagine this? Inclusive, chegou a se tornar estudante seminarista franciscano, mas desistiu após 14 meses no mosteiro.

Tom abandonou a casa da mãe e do padrasto em Nova Jersey aos 18 anos e se mudou para Nova York com o objetivo de investir na carreira artística, o que o levou a iniciar seus primeiros estudos de interpretação. Durante seu caminho ao estrelato, teve que trabalhar como camareiro e ajudante de loja para bancar sua estadia.

Foi na Califórnia, no entanto, que Tom conseguiu o seu primeiro papel: uma participação secundária em 1981 em Amor Sem Fim, mas o sucesso só viria dois anos depois com Negócio Arriscado.

A partir da metade dos anos 80 atuou em uma série de blockbusters como A Lenda, Top Gun e Dias de Trovão, apostando ao mesmo tempo em filmes mais dramáticos como Rain Man e Nascido em 4 de Julho, conquistando seu espaço e provando seu talento como ator por trás do rostinho bonito.

Nos anos 90 teve seu auge em A FirmaEntrevista com o VampiroJerry Maguire – A Grande ViradaMissão Impossível e Magnólia. Atuou ainda em De Olhos Bem Fechados, último longa do diretor Stanley Kubrick, ao lado de Nicole Kidman, com quem teve um relacionamento duradouro também fora das telas.

Recentemente, Tom apareceu muito na mídia por suas decisões na vida íntima, principalmente em relação à sua religião. A cientologia pode tê-lo exposto mais do que o desejado e por isso, o astro vem tentando mudar isso e se mostra mais reservado. Ano passado, ele produziu e estrelou sua mais um filme de franquia de mais sucesso: Missão Impossível – Protocolo Fantasma. É inegável, porém, que é no papel de Stacee Jaxx que ele conquista nossos corações novamente.

Por Tamy Manfredi

Wolfgang Von Colt é o codinome de Drew Boley, que como um bom aspirante a líder de banda de rock, já tem seu nome artístico preparado. Para dar vida a esse personagem fofo, que rala para tentar a vida em Los Angeles é nosso amigo latino, ex-rebelde, atual movie star, Dieguito González. Ou melhor, Diego Boneta, já que como seu personagem, ele também está procurando por seu espacinho em Hollywood e já veio com um nome pronto para o estrelato.

Diego Boneta

Nome Completo: Diego Andrés González Boneta
Data de Nascimento: 29 de novembro de 1990
Local: Cidade do México

O garotinho que hoje seduz nas telas de cinema do mundo inteiro começou a atuar e cantar ainda criança, nas famosas e queridas novelas infantis mexicanas. Antes de chegar em Rebelde, trama que o deixou famoso também no Brasil, Diego já tinha dublado o desenho Thunderbirds, protagonizado novelas, sido intérprete da canção oficial do Teleton e até a voz oficial da Visa para os Jogos Olímpicos de Atenas.

Ok, sua fama no México já estava garantida, mas foi com seu personagem Rocco na trama adolescente que se passava no Elite Way School que ele conseguiu conquistar fãs ao redor do mundo, principalmente na América Latina e nos Estados Unidos. Dessa oportunidade ele pôde gravar dois CDs e mais uma versão especialmente em português de seu primeiro álbum, Diego.

O próximo passo de Dieguito (para os íntimos) foi tentar a sorte em Los Angeles. Esperto e talentoso, não demorou para que ele se destacasse na multidão. Nos últimos tempos o ator participou dos seriados 90210 e Pretty Little Lairs, e graças ao diretor Adam Shankman (que bateu o pé com os produtores que queriam Zac Efron no papel de Drew), agora ele conseguiu novamente unir canto e atuação.

Seja com uma regata preta ao som de Jukebox Hero ou uma jaqueta colorida em sua versão pop – e cômica – em Undercover Love, não dá para assistir Rock of Ages e não sair encantada com esse chico simpático de sorriso lindo e desejando muita prosperidade nessa nova fase de sua carreira.

Novato ou veterano, essa dupla tirou de letra o papel de rock star, arrasaram acompanhados de suas guitarras e esbanjaram sedução, aumentando ainda mais o nível de Rock of Ages. O que nos resta é a vontade de assistir ao filme em um repeat infinito e muito YouTube!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: