“Mansome”, um filme para macho. Ou não.

“Dos maiores barbudos da América ao original bigode de Morgan Spurlock, os produtores executivos Will Arnett, Jason Bateman e Ben Silverman apresentam um olhar hilário sobre a identidade masculina no século XXI. Modelos, atores, especialistas e comediantes comentam sobre como é ser homem em um mundo em que a definição de masculinidade se tornou tão diversificada quanto a barba de um hipster em Williamsburg. Os detalhes hilários dos hábitos de higiene idiotas de um homem são explorados enquanto eles finalmente dão uma boa olhada no espelho.”

Essa é a sinopse do documentário Mansome, apresentado no Tribeca Film Festival desse ano e que atingiu alguns poucos cinemas americanos. Com participações de comediantes famosos e homens completamente aleatórios, mas com muito a dizer sobre seus hábitos de higiene e, principalmente, suas diversificadas barbas e bigodes, o documentário aborda o homem de hoje e os símbolos de sua masculinidade. O objetivo pleno e claro, porém, é divertir o espectador explorando as situações do dia-a-dia e a metrossexualidade inegável que faz parte de um número cada vez maior de homens.

Trailer:

Se você ficou interessado, o site oficial de Mansome disponibiliza o filme por diversos meios como iTunes, Amazon e até Xbox.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: