“Despertar”, da autora Amanda Hocking, chega ao Brasil

Amanda Hocking é uma americana de 28 anos que, como muitas garotas, leva sua paixão por magia, mistério e seres fantásticos para o papel, escrevendo histórias de ficção que levam o leitor para um mundo desconhecido e envolvente.

Enfrentar a dificuldade para conseguir uma editora que publicasse essas histórias, porém, também faz parte do pacote. Fato que não a impediu de continuar escrevendo, através de sua página na internet Amanda conseguiu seguidores, leitores fascinados por seus livros, que fizeram com que ela ganhasse renome no mundo virtual. A partir daí foi um passo para ela finalmente ter suas histórias disponíveis em livrarias.

Hoje ela já tem 14 livros na bagagem e títulos sendo adaptados para o cinema. Em lançamento mundial, ela apresenta o seu primeiro romance inédito, Despertar, de sua série Watersong, que acaba de chegar ao Brasil pela Editora Planeta.

Despertar traz à tona as misteriosas “sirenas”, seres que, diz o mito, eram pássaros com rostos de mulheres e que, com suas vozes doces, atraíam navegadores para, em seguida, matá-los. Conta a história de Gemma, uma jovem de 16 anos, bonita, atlética, despreocupada e que vive um momento especial: está se apaixonando por um amigo de infância. Mas a sua verdadeira paixão sempre foi a água. Frequentemente, ela corre para o mar para nadar sob a luz da lua.

Tudo é suave, até o momento em que as belas Penn, Thea e Lexi invadem a sua rotina tranquila. Quando Gemma conhece o trio, que passa as noites dançando e festejando, sua vida muda para sempre. Ela se torna mais forte, mais rápida e mais bonita do que nunca. E, conforme vai descobrindo a verdade sobre os seus novos poderes, vê-se diante de um dilema: precisa escolher entre ficar com aqueles que ama ou adentrar um mundo sombrio e de segredos inimagináveis.

Despertar é uma história envolvente e repleta de ação, seres marinhos mitológicos e muitas reviravoltas. Uma narrativa que prende o leitor e o fôlego. E que termina com um gostinho de quero mais. O segundo volume da série já tem previsão para abril do ano que vem e é possível conferir todas as novidades e anotações da autora por seu inseparável blog.

Despertar
Autor: Amanda Hocking
Editora: Planeta
Páginas: 208
Preço: R$ 29,90

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: