Os Bastidores de Chaplin na Broadway

Um dos maiores nomes da História do Cinema agora tem seu lugar no maior palco teatral do mundo: a Broadway. Depois de ter sua vida contada em filme com Chaplin, em que foi interpretado por Robert Downey Jr., Charlie Chaplin tem sua história apresentada não apenas de forma falada, como também cantada.

A primeira vez que se tentou fazer um musical sobre o homem que virou ícone por ser “o Vagabundo” foi em 1981, em Londres, sua terra natal. A ideia não foi pra frente e as tentativas de realizá-la em 1993 e 2001 também não. O que faltava era o sangue do showbiz americano nas veias, pois quando em 2010 um novo roteiro, ainda musical, foi escrito e a peça finalmente ganhou vida em San Diego.

A mesma produção, porém com outro nome, agora Chaplin, chega ao Teatro Ethel Barrymore no próximo dia 10, dirigida e coreografada por Warren Carlyle, com roteiro de Thomas Meehan e músicas e letras de Christopher Curtis. As clássicas facetas de Chaplin e uma das maiores responsabilidades da montagem ficam por conta do ator Rob McClure.

O site Broadway.Com, que não é bobo nem nada, já foi dar uma fuçada nos bastidores da peça. Nesse vídeo a gente vê entrevistas com produção e elenco e ensaios de alguns números.

Como não morrer de vontade de voar para Nova York agooora e garantir um lugar nessa plateia?!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: