Especial Live Chat com Andrew Garfield e Emma Stone!

Galeriiinha, acabo de chegar da cabine de imprensa de um dos filmes mais esperados do ano e muitíssimo aguardado desde o anúncio de sua produção pela minha pessoa. Estamos falando, claro, de O Espetacular Homem-Aranha [quem estava esperando por Batman, calma, ainda faltam algumas semanas! ;)]!

Meu herói favorito, o ser aracnídeo mais nerd de todos os tempos, lança seu novo reboot no próximo dia 6 e, hoje, imprensa e alguns fãs sortudos tiveram a oportunidade de assistir ao filme em sua primeira exibição na América Latina e com direito a um live chat suuuper exclusivo e maneiro com Andrew Garfield e Emma Stone diretamente de Nova York!

A dupla que interpreta uns dos casais mais cutes do ano no cinema e na vida real respondeu diversas perguntas e vim aqui dividir com vocês algumas respostas e comentários de Peter Parker e Gwen Stacey! ;)

Claro que antes de mais nada eles começaram com um “boa noite” carregado de sotaque bem como os fãs brasileiros adoram e em seguida comentaram, entre outras coisas, sobre a comparação com a trilogia feita pelo diretor Sam Raimi, que vai ser debatida ainda mais depois da estreia mundial do filme. Andrew admite que relacionar os filmes e compará-los é uma coisa inevitável e que para ele é assim que tem que ser, ele mesmo os compara e adora a trilogia. Mais tarde ele ainda afirmou que não tem a pretensão e nem o desejo de substituir Tobey Maguire ou ser a imagem que aparece na cabeça das pessoas quando o Homem-Aranha é citado, para ele esse cara é e continuará sendo Tobey. Pára tudo porque é fofura demais para um cara só! Deixa de ser lindo!

Entre risos, basicamente da nossa cara, já que os fãs fizeram questão de aplaudir cada resposta da dupla, a entrevista continuou e Andrew, fã inveterado do Aranha desde criança, disse sempre ter sonhado em interpretá-lo, enquanto para Emma uma heroína que ela se imaginou interpretando foi Lydia de Os Fantasmas se Divertem. “Claro que ela não é uma heroína de verdade, mas Beetlejuice era um herói para mim quando criança, então teria que escolher Lydia”.

A atriz ainda comentou sobre o fato de sua personagem morrer nos quadrinhos: “Não sou grande conhecedora, mas sei que essa é uma das grandes tramas do mundo das histórias em quadrinhos, é uma bela história e adoraria contá-la um dia”. Me intrometendo, acho que essa é uma história que pode ser ignorada, pois Gwen está dando de 10 a 0 na Mary Jane e fim.

Um ar mais “cool” no novo Peter Parker chamou a atenção de um dos jornalistas e Andrew pôde falar sobre o fato de o personagem ter tido a necessidade de ser modernizado, citando, inclusive, seu outro filme, A Rede Social, ao explicar que hoje em dia o termo e a condição “nerd” não são mais como antes e que este Peter é um recluso por opção, talvez até como uma proteção que ele carrega pelo fato de ser órfão. Quanto a ser cool, Andrew já não tem tanta certeza, deve ser esse ar natural que ele dá ao personagem e passa humildemente despercebido por ele mesmo. (sim, estou in love.)

Sobre o diretor Mark Webb, de 500 Dias Com Ela, os dois foram só elogios quanto a sua autenticidade e a pegada mais íntima e humanizada que ele deu ao filme. Por vezes existia um clima de filme de pequeno orçamento, com aquela coisa mais pessoal, mais emocional. O que para os atores é uma grande vantagem e para o filme trouxe bons resultados. “Ele nos deu espaço para construirmos essas relações interpessoais tão importantes, para criarmos o garoto órfão que se tornou pai para uma cidade inteira”, afirma Andrew.

Assim, eu deixo vocês ainda mais ansiosos para assistir ao filme, que terá sua crítica aqui em breve! ;D

Além de boné e camiseta olha que gracinha o boneco que ganhamos no evento:

5 comentários

  1. […] excluído e sim um garoto qualquer com uma parede de proteção invisível (como Andrew comentou no Live Chat). Além da divertida cena no metro, vemos Parker treinado suas novas habilidades com um elemento […]

  2. adooreeii =)

    1. Obrigaaada, Dayane!
      Eles são uns fofos mesmo! *—*

  3. […] excluído e sim um garoto qualquer com uma parede de proteção invisível (como Andrew comentou no Live Chat). Além da divertida cena no metro, vemos Parker treinado suas novas habilidades com um elemento […]

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: