Dos Palcos da Broadway Para a Televisão

Esse é o período do ano que os viciados em séries vão assistir algo que nunca deram a chance ou não conseguiram terminar ou começam a ler um livro. Não importa qual a sua escolha, com certeza todos ao mesmo tempo em que escolhem seu passatempo, estão de olho nas novidades que vem por aí na mid season e já esperam ansiosamente pela fall season. Como sempre, muitas novas apostas, promessas e azarões na corrida para conquistar o maior número possível de espectadores.

Como membro desse grupo, já tenho alguns seriados na minha listinha de “para assistir” como a volta de True Blood e Falling Skies e mais para frente as novas Revolution e Partiners. Mas como aqui no Funny Girl a gente gosta meeesmo de musicais e não tem o menor problema com isso, é preciso admitir que duas séries em especial chamaram nossa atenção: Bunheads e The New Normal. E não se enganem, elas não são séries musicais, para isso já temos Glee e Smash e considerando que durante esse hiatus tem o reality The Glee Project, estamos bem. Acontece que essas duas novas séries são protagonizadas por estrelas da Broadway. Sutton Foster e Andrew Rennells são talentosos atores que fizeram seus nomes nos palcos e agora vão provar um pouquinho do que é trabalhar fervorosamente na telinha.

Sutton Foster dispensa apresentações para qualquer um que acompanhe musicais, a atriz de 37 anos trabalha desde muito cedo e já pode ser considerada uma diva da Broadway, estrelou desde Annie até Anything Goes e é fonte de inspiração para dançarinos, cantores e atores do mundo inteiro. Em Bunheads, exibida pelo canal ABC Family, ela será Michele, uma professora de dança que se muda com o seu marido para a pacata cidade Paradise na Califórnia e começa a trabalhar na escola de sua sogra. Pelo trailer parece que poderemos esperar boas risadas:

 

Andrew Rennells se destacou no ano passado no popular querido tanto pelo público quanto pela crítica The Book of Mormon, conhecido mais leigamente por ser dos mesmos criadores de South Park. Rennells mostrava toda sua veia cômica no show e conquistou a simpatia de todos que tiveram a chance de assistir a peça hilária que brinca sobre crenças religiosas (um assunto tão delicado que com seu sucesso mostra realmente o tamanho do talento de todos envolvidos). Ele estreia na televisão juntamente com Justin Bartha (Se Beber Não Case) e Ellen Barkin em The New Normal, uma série que já pode ser classificada como “o novo Modern Family” já que pega onda nessa temática de família normalmente desajustada com um roteiro dinâmico e divertido.

    
Com uma premissa interessante e nomes como esse no elenco, não tem como não conferir!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: