iPostal… indispensável para quem viaja!

O iPostal é um aplicativo (por site ou app do iPhone) que personaliza cartões postais e já faz o envio dentro do Brasil. Ou seja, ao invés de mandar uma foto tradicional da Torre Eiffel quando vocês está em Paris, você pode mandar a foto que você tirou na viagem para a sua família e amigos.

Vale a pena conferir: https://www.ipostal.com.br/

Como eu viajo muito, achei a idéia gênial! Pois volta e meia quero enviar cartões postais, mas ou acho as vezes sem graça mandar uma foto genérica do lugar que estou visitando, ou a logística de ir até um correio para enviar já me desmotiva a mandar. Fora as vezes que a viagem é curta e a probabilidade de eu voltar para casa antes do postal chegar é grande.

Nesse caso é possível fazer tudo do celular, custa R$ 2.00 por cartão, e o postal chega em qualquer lugar do Brasil em 3 dias. Não é um backpacker’s dream?!

One comment

  1. Muito prático, os pacotes de créditos são perfeitos para viagens pois fica mais rápido pra enviar além de mais barato. Ótima dica!

Deixe uma resposta

