Holy Jesus!

Hoje abriremos as portas de nossa HotSeria novamente para um aniversariante. Mesmo um pouco atrasado, Hunter Parrish merece tem uma homenagem ao seu aniversário por aqui, afinal, esse Birthday Boy já esbanjou seu charme no teatro, na televisão e no cinema.

Hunter Parrish

Nome: Hunter Parrish
Data de Nascimento: 13/05/1987
Local: Richmond, Virginia

Apesar da cara de novinho, Hunter completou 25 anos de vida, anos muito bem aproveitados por sinal. Com seus olhinhos azuis e sorriso encantador, começou sua carreira no seriado Weeds em 2005, crescendo em frentes as câmeras e proporcionando cenas mais picantes a cada episódio com seu personagem Silas. Nas folgas das gravações aproveitou para dar o ar da graça em Hollywood com papeis variados em Férias no Trailer, 17 Outra Vez e Simplesmente Complicado. Os leitores do blog fãs de musicais, porém, podem ter conhecido Hunter da mesma maneira que eu: por sua atuação na Broadway na peça Spring Awakening, quando após duas temporadas em cartaz, na troca de elenco, ele substituiu Jonathan Groff como o protagonista Melchior Gabor, finalmente realizando seu sonho de infância e surpreendendo a muitos com seu talento como cantor. No final do ano passado Hunter teve a oportunidade de voltar aos palcos no revival de um dos maiores clássicos do teatro musical, Godspell, em que fez Jesus. Nada mal para seu currículo variado e para dar um contra balanço no safadinho, pegador de senhoras e traficante Silas.

Aqui vai para mais um grupo leitor do blog: Hunter é fã de Hunger Games e queria muuuuito ter interpretado Peeta, chegou até a ficar entre os finalistas para a escolha do papel, mas quem acabou levando essa foi seu colega de Férias no Trailer. Suas chances de entrar para a saga, porém, não acabaram, Hunter tem uma forte torcida para que ele dê vida ao super querido Finnick, que aparece no próximo filme, Em Chamas.

Fala aí, essa nossa HotSeria está ficando cada dia mais deliciosa, não?! ;D

2 comentários

  1. […] Clássico da Broadway, Godspell teve sua primeira versão feita em Nova York em 1971. O Brasil recebeu a peça em 1973, 1983 e 2002. Após a ter montagens em Austrália, Londres e Toronto, entre 1971 e 1972, a peça estreou seu revival no ano passado, estrelado por Hunter Parrish. […]

  2. […] Clássico da Broadway, Godspell teve sua primeira versão feita em Nova York em 1971. O Brasil recebeu a peça em 1973, 1983 e 2002. Após ter montagens na Austrália, em Londres e Toronto, entre 1971 e 1972, a peça estreou seu revival em outubro do ano passado, estrelado por Hunter Parrish. […]

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: