As Estreias da Semana

ALBERT NOBBS

Glenn Close é o nome no elenco de Albert Nobbs. Em posse do personagem título, a atriz encarna uma mulher presa em um caráter masculino, não por vontade própria, mas que – por costume ou não – assume essa personalidade. Como servente de um hotel em Dublin no século 19, planeja um futuro independente juntamente com a colega Helen (Mia Wasikowska), que por sua vez está apaixonada pelo irlandês sedutor e egoísta Joe (Aaron Johnson). Em suas dúvidas e solidão, conta com a ajuda de Hubert Page (uma mulher como ela), interpretado pela também indicada ao Oscar Janet McTeer.

 

A MULHER DE PRETO

Para se desvencilhar do rótulo de Harry Potter, Daniel Radcliffe logo entrou para a grande produção da Broadway How To Succeed In Business Without Really Trying, em que teve sua performance elogiada por crítica e público e pôde ser visto durante todo o ano de 2011. Agora sua carinha volta aos cinemas e com outro papel bem divergente ao bruxinho mais querido de todos os tempos. Nesse suspense que promete entregar os maiores clichês do gênero e vários sustos, Daniel é um jovem advogado que precisa ir até uma casa no interior da Inglaterra para lidar com a documentação de um cliente recentemente falecido. A casa, claro, assim como toda a vizinhança, é mal assombrada.


TÃO FORTE E TÃO PERTO

Um dos indicados ao Oscar de melhor filme, Tão Forte e Tão Perto traz o novato Thomas Horn como um garoto-gênio chamado Oskar que encontra uma chave nos pertences do pai (Tom Hanks), morto no atentado terrorísta de 11 de setembro. Com a chave na mão, Oskar segue em busca de respostas em sua própria aventura por toda Manhattan. Promete grandes interpretações e muita emoção.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: