So Hot!

Muitas de vocês podem ainda não conhecer Aaron Johnson, mas deveriam. E não só pelo rostinho bonito, os olhos incrivelmente azuis, o sotaque britânico e o corpinho delícia, Aaron tem também em seu currículo uma coleção bem variada e interessante de filmes.

Aaron Johnson

 

Nome Completo: Aaron Perry Johnson
Data de Nascimento:
13 de junho de 1990
Local: High Wycombe, Buckinghamshire, England

Apesar de ter atuado em Bater ou Correr em Londres e O Ilusionista, o ator foi revelado em 2010 por protagonizar Kick Ass, uma comédia sobre um garoto que resolve por em prática o sonho de ser um super-herói como os das histórias em quadrinhos. Com muito mais dignidade que Super-Herói: O Filme, fica no nível de Scott Pilgrim e também mostrou ao mundo a linda da Chloë Moretz.

Logo em seguida apareceu nos cinemas brasileiros em O Garoto de Liverpool – apesar de o filme ser de 2009 – e mostrou versatilidade ao interpretar ninguém menos que John Lennon, nesse filme que conta sobre a relação com sua mãe e o início de sua carreira musical, imperdível para os fãs. O trabalho mais recente de Aaron é em Albert Nobbs, prestes a estrear por aqui, em que contracena com Mia Wasikowska e Glenn Close (indicada ao Oscar pelo papel).

Esse, infelizmente, vai para a sessão reservada de nossa Hotseria, e bem reservada. Aaron quebra a regra e é uma exceção entre os rapazes da sua idade, se casou com a diretora de O Garoto de Liverpool, Sam Taylor-Wood (23 anos mais velha que ele), em 2009 e em julho de 2010 tiveram sua primeira filha, Wylda Rae. Sim, garoto precoce, porém não menos merecedor de um espacinho no nosso hall de homens lindos e talentosos.

2 comentários

  1. […] a partir de seu papel como o adolescente que quer brincar de super-herói em Kick-Ass, Aaron Taylor-Johnson surpreende a cada escolha de papel, optando tanto por personagens mais sérios e tramas intensas. […]

  2. […] a partir de seu papel como o adolescente que quer ser um super-herói em Kick-Ass, Aaron Taylor-Johnson surpreende a cada escolha de papel, ultimamente optando  por personagens mais sérios e tramas […]

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: