Eastwood Legacy

Não sei quanto a vocês, mas para mim existem um certos senhores neste mundo das celebridades que são, digamos, belos senhores. Envelheceram bem, se é que você me entende…pode parecer meio creep, já que homens como Clint Eastwood já há muito passaram da idade de serem nossos pais, mas o que fazer quando o charme do cidadão não vai embora nunca? E quando você assiste um filme ou vê uma foto dele mais novinho…tipo assim:

Não tem como não reconhecer o TALENTO da pessoa!

E o que fazer quando você descobre que existe um filho na parada? Um filho, tão lindo e charmoso quanto o papai e com a idade perfeita para você. Pronto, não precisa mais se sentir uma louca (isso falando para você, caso exista alguma outra pessoa que se identifique com tudo isso que estou falando e eu não seja a única estranha na roda), aí está sua solução. Eu lhes apresento Scott Eastwood:

Hellooo, cowboy!

O gracinha ainda resolveu seguir a profissão do pai! Entre um projeto menor e outro, Scott se junta ao pai, como fez em A Conquista da Honra, Gran Torino e Invictus. O próximo filme com a dupla será Trouble with the Curve, um road movie em que interpretará um jogador de baseball em decadência e Clint viverá o olheiro que parte em uma longa viagem de carro para encontrar um novo talento do baseball. Amy Adams e Justin Timberlake (uhul!) também estão no elenco.

Não é cara de um, focinho do outro?

3 comentários

  1. há, e eu achando que eu era a única maluca que se derrete quando vê o Clint! O homem é multi-super-taletoso e tem um queixo que acaba comigo! Daí tú vem e me conta do Scott-cara-do-pai?! Morri.

    1. hahahhahaha ri muito!
      Aeee Jessica, que bom que nos encontramos. Se formos estranhas, pelo menos somos estranhas juntas! haha
      Viu isso? 25 aninhos, é tudo que queríamos!

      obs: Clint sempre nos nossos corações, claro.

  2. […] incansável ator e diretor Clint Eastwood volta aos cinemas como um olheiro de basebol decadente, rabugento e que precisa acertar algumas […]

Deixe uma resposta

