Nos cinemas…

Essa semana tem filme para todos os gostos no cinema! Check it out:

Viagem 2: A Ilha Misteriosa

Viagem ao Centro da Terra, inspirado no livro de Julio Verne, foi lançado em 2008 e foi o primeiro filme live-action a ser rodado com a tecnologia digital 3D. Quatro anos depois estreia sua continuação, mantendo no elenco apenas Josh Hutcherson como o protagonista Sean. Os personagens novos ficam por conta de Dwayne Johnson, Vanessa Hudgens e Michael Cane. O público-alvo ainda é o infanto-juvenil, mas com roteiro original e o fato de que 3D há muito tempo já não é uma novidade, a margem de fracasso é grande.

 

A Bela e A Fera 3D

Depois de Rei Leão, A Bela e a Fera é o segundo clássico da Disney a ganhar sua versão remasterizada em 3D nos cinemas. A história é baseada em um conto de fadas francês de 1740 que desde então foi encenada inúmeras vezes no teatro, teve sua primeira versão cinematográfica em 1946 e televisiva em 1976. Mas foi pelas mãos do estúdio Disney em 1991 que A Bela e A Fera ficou conhecida por todo o mundo e conquistou todos os tipos de público. Como resultado, foi a primeira animação a concorrer ao Oscar de Melhor Filme. Ansiosas para assistir novamente, ou pela primeira vez, esse clássico nas telonas?

 

A Filha do Mal

Mais um filme de exorcismo para o povo estranho que gosta dessas coisas. Este com um pequena vantagem: tem uma atriz brasileira, Fernanda Andrade. Ela interpreta uma mulher que tenta provar que sua mãe não é louca, apenas possui um espírito maligno dentro dela, básico. A mãe é acusada pelo assassinato de três pessoas, mas quando a filha descobre que as mortes ocorreram durante um ritual de exorcismo, sai à procura de descobrir o que exatamente aconteceu naquele dia.

 

À Beira do Abismo

Meu darling Jamie Bell tem mais uma estreia nessa semana. Em À Beira do Abismo ele interpreta o irmão de Sam Worthington, ex-policial acusado de roubar uma jóia super valiosa enquanto fazia a segurança do transporte de uma joalheria e que em um ato desesperado para provar sua inocência, sobe no parapeito de um hotel no meio de Manhattan e ameaça se jogar. Ou seria tudo um show com um objetivo maior e planos mirabolantes?

 

Histórias Cruzadas

Em Mississipi na década de 60 uma jovem escritora (Emma Stone) se depara com o imenso racismo vivido em sua cidade, provocado por pessoas como suas próprias amigas e sofridos por suas empregadas domésticas. Inquieta com a situação, decide colher depoimentos das empregadas sobre suas vidas e trabalhos e copilá-las em um livro, que viria a se chamar The Help (título original do filme), em que pela primeira vez é exposto o ponto de vista e pensamentos dessas mulheres marginalizadas pela sociedade. O ritmo lento da trama é compensado por suas atuações espetaculares, incluindo a da indicada ao Oscar Viola Davis, que interpreta Aibileen, a primeira empregada a ter coragem de ajudar Skeeter.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: