Quanto mais felicidade, mais inveja!

Desmentindo rumores que rolaram soltos na internet e em revistas de fofoca, Vanessa Paradis resolveu, mesmo que via twitter, proteger o que lhe é de direito: Johnny Depp –  é, ainda não foi dessa vez que os dois integrantes de um dos casais mais cobiçados do showbiz entrou para o rol dos solteiros…

O boato é falso, é claro que é mentira“, escreveu a atriz e cantora no Twitter para desmentir sua separação do ator, mesmo já tendo falado sobre o assunto no programa Le Grand Journal, do canal de televisão Canal+, durante a presença para divulgar seu último filme Café de Flora, de Jean-Claude Vallée, que estreou nos cinemas franceses nesta quarta-feira dia 25. “Este é um boato que pode fazer muito mal à minha família. Quando dizem que temos 52 casas, que nos separamos no inverno, que nos casamos em todos os verões, que já estou na minha 12ª gravidez, tudo isso não é grave, mas pode fazer muito mal aos meus filhos“, acrescentou a bela.

 

 

Na mesmo dia, no canal Europe 1, Vanessa Paradis encarou o assunto com humor comentando “É só eu comer três ervilhas, que eu estou grávida. Se visitar uma cidade,  comprei uma casa. Já faz 15 anos que eu me separo no inverno e no verão eu me caso, e ainda tenho que responder a todos esses rumores!“.

Assim, depois de muitos boatos e mistério, a atriz afirmou que  sua união com Depp – que nunca foi oficializada – vai bem e tudo não passou de falta de assunto da mídia: “Acho que é falta de assunto. Talvez porque a rainha da Inglaterra não perdeu um dente essa semana, aí eles tem que procurar alguma coisa pra escrever, mas as revistas acabam queimadas numa lareira ou no chão do banheiro, e é isso“. Vale à pena ressaltar que ss atores estão juntos há 15 anos e são pais de dois filhos, Lily-Rose, 12, e Jason Jack Christopher, 9.

 

Tudo bem sentir aquela pontinha de esperança com um Depp solteiro meninas mas, sinceramente, ao lado de Vanessa ele parece estar passando momentos mais felizes não? E é isso o que realmente importa!

 

 

 

 

Deixe uma resposta

