Look do Dia: Mullet Dress

Sabe aquele vestido que é curto na frente e comprido atrás e que, em 1992, foi criticado quando usado pela atriz Geena Davis no Oscar do mesmo ano? Sim, ele está de volta! Nas passarelas, o modelo já foi aposta de grifes como Zang Toi, Stella McCartney, Valentino e Alexander McQueen. Mesmo depois de ser tão criticado o vestido voltou a dar as caras nos tapetes vermelhos, no corpo de Sienna Miller, Selena Gomez, Jessica Alba e Anne Hathaway. E com ou sem babados, liso ou com estampas, ele vai voltar a aparecer muito por aí!

São geralmente feitos com tecidos leves como tule, seda, crepe e chifon com babados e até paetês para eventos à noite e em viscose com estampas florais e folhagens, malha lisa ou estampada para ser usado durante o dia. O mullet dress cai muito bem com mulheres mais altas e pouco quadril.
E não é só em eventos sofisticados que ele aparece, se  você quiser usar da leveza e movimento do modelo durante as tardes e noites de verão, opte pelas saias mullet estampadas com camisas brancas.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: