Trio Parada Dura

Fiquei encantada com o post da Teeh sobre Annie Leibovitz e feliz em descobrir o nome por trás de tantas fotos lindas e icônicas. Ao procurar mais sobre a fotógrafa, acabei me deparando com a seguinte capa da Vanity Fair, da edição de fevereiro:

Não somente é um trabalho incrível – assim como costumam ser todas as capas da Vanity – como trás Daniel Craig, George Clooney e Matt Damon com o título de “Os Homens no Comando”. E no cenário atual, realmente, é difícil discordar.

Craig está conseguindo a façanha de deixar para trás o rótulo de 007, e o melhor: sem abandonar o personagem. O ator já esteve em outras produções como Um Ato de Liberdade, A Bússola de Ouro e, recentemente, em Cowboys e Alienígenas como o anti-herói Jake, mas seu destaque e ascensão se devem mesmo por protagonizar o tão falado e esperado Millennium – Os Homens que Não Amavam as Mulheres, baseado em um romance sueco e dirigido por ninguém menos que David Fincher, estreia em breve no Brasil.

Matt Damon sempre foi muito querido pelo público e crítica, chegou à Hollywood já com Gênio Indomável, seguido por O Resgate do Soldado Ryan e O Talentoso Ripley e ainda provou sua versatilidade com A Identidade Bourne. Não só um rostinho bonito, de seu talento ninguém nunca duvidou, mas o agora já quarentão Matt Damon continua a surpreender. Apesar da carreira consolidada, afirma que sua vivência familiar e o fato de ser pai o mudaram também como ator e que só por isso foi possível interpretar Benjamin Mee em Compramos um Zoológico, longa que surpreendeu a muitos por sua carga dramática.

George Clooney então, nem se fala…o ator está desbancando tudo e deixando de boquinha calada todos que o tinham apenas como um galã sem muito talento. A última do ator foi dirigir e estrear o ótimo Tudo Pelo Poder, juntamente com Ryan Gosling (que poderia facilmente estar com os três nessa capa). Clooney também estrela em Os Descendentes, aposta de muitos para a corrida do Oscar.

Só para constar, Vanity não é a única com esses lindos na capa não, a GQ brasileira traz Craig e toda sua sedução, enquanto Damon estampa a GQ americana!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: