Cereal de Alta Costura

Desenvolvidos pela blogueira norte-americana Tricia Claker-Stone, em busca de uma lúdica mistura de conceitos de moda, lifestyle, consumo e tendência, as caixas de cereal matinal luxuosas são puro marketing que veio a partir de uma brincadeira gráfica bem criativa.

O marketing fictício ficou conhecido como ” Caixas Luxuosas de Cereais” e  fazem muito sucesso na internet. Foi criado o ” Fruit Loops Gucci”, ” Real Coco Chanel”, ” Burberry Flakes”, ” Louis Vuitton Charms” e o ” Cartier Crunch”.

Achei a ideia bem legal e criativa e não duvido que faria o maior sucesso se fossem comercializados.

Beijos

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: