Garry Marshall, o rei da água com a açúcar

Quem não conhece Garry Marshall provavelmente apenas não está relacionando o nome à pessoa, pois esse diretor americano é o responsável por filmes como Noiva em Fuga e Uma Linda Mulher. Durante sua carreira mostrou que comédia romântica é mesmo sua especialidade e não adianta fingir, qual mulher, não importa a idade, resiste a um filme bem açucarado de vez em quando?

Simplesmente Amor é um exemplar imperdível do gênero e já pode ser considerado clássico devido ao modelo de sucesso que acabou por ser copiado diversas vezes. Um elenco bem extenso com grandes nomes esteve presente no longa britânico de 2002, que conta varias historinhas românticas na época de natal e interliga todas até o final do filme. Paris, Eu Te Amo, Nova York, Eu Te Amo e o futuro Rio, Eu Te Amo vão pelo mesmo caminho, porém seguindo um modelo um pouco diferente, já que não interligam as histórias, e sim trazem diversos curta-metragens que se passam em uma mesma cidade. Garry Marshall que não é bobo nem nada, entrou na onda de sucessos e aproveitou para dirigir Idas e Vindas do Amor e Noite de Ano Novo (agora nos cinemas).

Apesar de nenhum dos dois conseguir atingir a qualidade, em questão de roteiro, de Simplesmente Amor, por terem menor desenvolvimento de personagens e enredo mais fraco, acertam aonde querem e são divertidos o suficiente para um passeio com as amigas.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: