10 maneiras divertidas de se usar uma camisa branca

Olá meninas, como vão?

Eu sou a Tainá, pra quem não me conhece. Estou aqui no meu primeiro post pra vocês! Espero que gostem! Escrevo mais sobre moda, beleza e coisas afins!

Resolvi postar um vídeo que eu achei sensacional, sobre diversas maneiras super criativas para usar uma camisa branca. Ok, nem sempre a gente está com aquela vontade de usar AQUELA CAMISA, mas acho legal pegar as ideias do vídeo para usar com outros looks do seu dia-a-dia! O que acham?

Lindo não?

Vamos todas usar as dicas, em? #todasdivas!

Obs: Quem quiser mais dicas, dá uma passada no meu blog de moda! http://thefashionts.wordpress.com/

Beijos e até a próxima!

Deixe uma resposta

