Estreias da semana no cinema

Para quem quer passar o fim de semana sossegado, pegar um cineminha é o melhor programa. Passada a semana escassa de estreias (graças a Amanhecer que afugentou quem não estava a fim de uma concorrência quase injusta), hoje quatro filmes bem bacanas chegam aos cinemas, alguns mais já com cara de férias do que outros. Eis boas opções para passar um tempinho a mais com a família, amigos ou namorado:


Um Dia

Se você procura por um romance daqueles bem lindos e arrebatadores, Um Dia irá te servir! Anne Hathaway e Jim Sturgess interpretam um casal que se conhece na noite de formatura e combina de se encontrar naquele mesmo dia todos os anos para manter a amizade. Cada um vive sua vida separadamente, apesar dos dias intensos de amizade e paixão que acontecem nesses reencontros. A história é bem daquela que nenhuma garota resiste, e os atores além de serem muito queridos, são muito talentosos. Tendo como referência Antes do Amanhecer e Antes do Pôr-do-Sol, não tem como não ficar no mínimo curiosa para assistir esse filme.


Os Muppets

O tão esperado e MEGA divulgado filme dos Muppets finalmente chega ao Brasil. O ator Jason Segel sempre foi fã dos filmes e da série de TV desses que são os bonecos mais queridos e hilários do mundo, tinha como sonho trazer eles de volta e depois de seu grande sucesso no seriado How I Met Your Mother (o qual ele faz parte do elenco desde 2005) e de participações em filmes como Eu Te Amo, Cara e Ressaca de Amor, (neste ele também assinou o roteiro) teve a oportunidade de realizar seu sonho ao ter o cartão verde da Disney para iniciar uma história e criar um roteiro e é graças a ele que Os Muppets estão de volta, com grandes chances de não voltarem para o anonimato tão cedo. O único contra ponto é que TODAS as salas de São Paulo estão exibindo apenas o filme dublado, o que convenhamos é uma puta falta de sacanagem considerando que o público alvo inclui também quem assistiu aos filmes dos anos 80 e não apenas crianças. =( Mas não vamos desmerecer a produção, porque ela não tem nada a ver com isso, não é mesmo?


Inquietos

Outro muito esperado, pelo menos por mim. Um romance que de hollywoodiano não tem nada, mais para o cinema de arte, Inquietos tem uma carinha fofa, mas que pode muito bem se mostrar perturbadora. Não só o enredo é fascinante e a fotografia maravilhosa, como este filme traz para as telonas Henry Hopper, filho do ator Dennis Hopper. Tão charmoso quanto o pai, não tem como não torcer para que esse seja apenas o primeiro de muitos na carreira do rapaz.


Operação Presente

Para as pessoas bobas como eu que amam essa época de final de ano e acham o natal a coisa mais linda e fofa, com seus enfeites, bonecos, papais noeis cantantes, pisca-pisca, comidas típicas e tudo mais que temos direito. Filmes de natal com certeza estão nessa lista adorada e não é a mesma coisa se não tiver uma dúzia de filmes com o tema estreando. Operação Presente é o primeiro deles e conta a história de Arthur, filho do Papai Noel e o último de sua família que ainda se fascina pelo dia mais esperado do ano. Com um pequeno problema na entrega de presentes, o desajeitado garoto se vê com a missão de salvar a noite de natal. Como a pessoa boba aqui também adora desenhos animados, torçam para que a minha irmãzinha queira ir assistir comigo e assim eu tenha uma desculpa bem boa e não precise passar vergonha na bilheteria como uma #foreveralone total.

James McAvoy quem dá voz a Arthur em sua versão original (também sem salas por aqui =/):

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: