Tumblr da Semana: Hello Giggles

Quem não acha Zooey Deschanel apaixonante já pode ir parando de ler por aqui. A atriz que conquistou o coração de todos com seu jeitinho fofo e único de ser – além de ser linda – cresceu e apareceu nos cinemas com os filmes Ponte para Terabítia, Fim dos Tempos e (500) Dias Com Ela. Nesse último ano ela resolveu exercer toda sua veia cômica na sitcom New Girl, que foi sucesso desde seu início e tem sua segunda temporada garantida há muito tempo.

Muita gente não sabe, porém, que Zooey além de atuar e cantar com sua banda She & Him, também tem talento como escritora. Junto com um grupo de amigas ela formou o site Hello Giggles, que hoje conta com dezenas de colaboradores e é um veiculo divertido e super descontraído. Com conteúdo sobre tudo quanto é assunto, de moda e cinema até listas e resenhas cômicas, o site é perfeito para uma visitinha despretensiosa durante a tarde.

Se você é desses que mesmo adorando um site acaba esquecendo de conferir as novas postagens, o Facebook e o do Tumblr são algumas das redes excelentes para você selecionar as postagens que mais te interessam e é por isso que hoje temos o tumblr do Hello Giggles como nossa indicação especial para você!

Lá, as meninas não apenas postam sobre as novas publicações como tem fotos ótimas e seções como “Item do dia”, “Tweet do dia” e até “Unhas do dia”. Tipo essas:

Eai, curtiram?

;)

Deixe um comentário