Tá no YouTube: Ed Sheeran

Hoje resolvi compartilhar com vocês o músico britânico (claro!) Ed Sheeran de apenas 21 anos, que apesar de gravar discos e fazer shows desde os 14, começou a ser reconhecido mundialmente a partir de 2010 através de seu canal no YouTube, onde, como muitos outros músicos, pode ter seu trabalho distribuído e ser mais valorizado por internautas do que por qualquer outra mídia.

Sem música na trilha sonora da novela ou em algum filme famoso, Ed não toca nas rádios fora do Reino Unido e nem é tão popular no circuito alternativo, nada que o torne menos merecedor de seu conhecimento, aliás, pelo contrário, já que tudo isso evidencia que ele não está tão preocupado em se encaixar nos modelos propostos pelas grandes gravadoras nem satisfazer um determinado tipo de público.

Ed prefere tocar sua própria música, cheia de personalidade e profundidade, com um talento tão único e raro quanto seu cabelo laranja. E como não poderia deixar de ser, aqui vão duas amostras grátis para vocês:

About these ads

2 comentários

  1. [...] Tá No YouTube! Pra quem não chegou a ver, já falamos sobre o fofíssimo, britânico e ruivo Ed Sheeran. Dessa vez vamos apresentar a vocês um talento mais pertinho da gente, a carioca Clarice [...]

  2. […] Tá No YouTube! Pra quem não chegou a ver, já falamos sobre o fofíssimo, britânico e ruivo Ed Sheeran. Dessa vez vamos apresentar a vocês um talento mais pertinho da gente, a carioca Clarice […]

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 89 outros seguidores

%d blogueiros gostam disto: