Entrevista com Nicholas Torres

O ator-mirim Nicholas Torres anda deixando o público do Teatro Abril encantado com sua performnace como Feioso de A Família Addams, o filho mais novo que adora pentelhar a irmã e não perde a oportunidade de arrancar risos da plateia. Além de ter uma voz incrível, Nicholas está no elenco do novo Carrossel, novela do SBT, e tem um currículo que não é para qualquer um!

O Funny Girl conversou com essa simpatia em forma de garoto e agora você pode conhecer um pouco mais sobre todo seu talento e carreira!

 

 

Você se lembra da primeira vez em que descobriu que gostava de atuar e queria seguir carreira de ator?

Eu descobri primeiro e sempre quis ser cantor…depois de um tempo dublando foi que percebi que poderia ser ator também!


Como foi se preparar para fazer o Feioso? Você assistiu ao filme ou ao seriado?

Eu assisti aos filme e à série em preto e branco. Mas ele foi ganhando cara mesmo nos ensaios, coloquei um pouco de mim nele!

 
Conte para a gente sobre seu personagem na nova novela do SBT, “Carrossel”.

O Jaime é um menino gordinho que como todo “gordinho” sofre com piadinhas. Ele ama comer, é muito valentão, mas no fundo tem um bom coração! E sempre está querendo ajudar a professora Helena!

 
Você também já teve oportunidade de atuar nos cinemas em O Palhaço. Entre teatro, cinema e televisão, tem algum meio que você prefira ou ache mais especial?

Eu fui escolhido pelo Selton Mello, mas como estava atuando no musical O Rei e Eu e por ter que viajar, não fui liberado pela produção. Então, não vejo a hora de ter minha experiência no cinema! Tudo é legal, eu me divirto e aprendo muito tanto na tv quanto no teatro…mas na peça agora está bem empolgante! Além do improviso de todos os atores, eu estou cantando em um número só meu!


Feioso tem como animal de estimação uma iguana, você teria algum animal diferente assim?

Olha, eu teria uma iguana. [risos] É bem estranho, mas seria divertido! Aquela em especial não seria legal não…ela não cheira muito bem! [risos]


Qual momento da sua carreira você considera mais marcante até agora?

Já fiz coisas bem interessantes como cantor com o “Palavra Cantada”. Até cantei no Canecão, Citibank Hall, fiz serenatas e shows com os “Trovadores Urbanos”! Na dublagem tenho alguns personagens fixos, em Backyardigans e Dino Trem. Também já fiz jingles e locuções, mas este ano, por conta da jornada dupla com A Família Addams e Carrossel, está sendo bem marcante!

 
Tem algum personagem especial que você adoraria interpretar?

Acredite se quiser, sempre adorei A Família Addams, desenho, filme, série…e hoje estou atuando nela!


O que você acha mais divertido em fazer parte de A Família Addams?

As piadas. Cada dia sai de um jeito, morro de rir! Tanto é que a Marisa Orth até me deu bronca por fazer ela rir também!!

 

Confira vídeos e fotos do musical aqui!

 

 

42 comentários

  1. [...] não vou muito com a cara desse menino, ele tem jeito de ser uma estrela mirim, sabe? Dá uma lida nessa entrevista com ele e tire suas próprias [...]

  2. Maiara Tissi · · Resposta

    Imagina, conheci ele na estreia para convidados de “A Família Addams” e pude conversar com ele algumas vezes depois disso e ele sempre foi muito querido, nenhum pouco afetado apesar de ser tão talentoso.

    1. Ingridy Cristina · · Resposta

      Ai eu sou muito parecida o Nicholas Torres, gosto muito de sua participção na novela ”Carrossel”.
      bjss Jaime…rs

  3. Eu amo Nicholas Torres desde do dia que eu vi ele eu me apaixonei

  4. Eu quero namorar com ele

    1. E querida, sonhar é bom, quem não se encanta com esse menino talentoso

  5. Este menino é a simplicidade e talento em pessoa! Nasceu com o dom e isso faz a diferença!! Não foi projetado como a maioria das crianças…ele está além da fama!!!

  6. Eu nãão seii & também não entendii´poor que esse menino chamado não foi com a cara do Jaime (Nicholas Torres) Acho que elee tem é INVEJA delee ** O Nicholas Torres o Lucas Santos O Guilherme Seta o Thomaz Costa o Matheus Ueta O Jean Paulo & o Konstantino sãão Supeer Gatoos isso siim :) Voou me casaaar com um de vcs no FUTURO # ou Nicholaas ou Lucaas**

  7. [...] Caminho / Só Dessa Vez”. Não deixe de ver também nossa crítica sobre o espetáculo e a entrevista exclusiva que fizemos com Nicholas Torres, o Feioso! ;) Share this:TwitterFacebookGostar [...]

  8. eu amo o nicholas torres eu adoro ele eu quero conhecer o nicholas.

  9. puxa eu de do dia 3/3/2011 nunca mais esqueci desse menino encantador lindo e trabalhador eu daria tudo que tenho so para velo queria realisar este sonho

  10. alessandra fischer · · Resposta

    Eu gostaria conhece-lo, Nhicolas Torres, ele é lindo.

  11. Eu adoro o jaime e gostaria de conhece lo ele é lindo

  12. oi….. esse menino e de mais nossa eu #CURTI ELE esse menino e feraaaaa !!. me seque no twitter por favor @matheusfaaa

  13. Adoro a voz desse menino incrivel “Nichollas Torres” Parabéns

  14. ele canta muito bem ,atua muito bem ,ésimpático e d+.
    queria ve-lo de novo .
    é o talento em pessoa.

  15. gotei muito de conhecê-lo pessoalmente. Você é simpático e muito bonito. Tem um futuro brilhante pela frente, pois é talentoso.

  16. O Nicholas é mto lindo eu acho afinal por ele ser gordinho que,eu acho ele lindo.

  17. ele e tao gato e inteligente
    DUDA

  18. ele e inteligente e alem de tudo e um gato queria tanto conhecer ele

  19. ele e tao fofinho

  20. NICOLAS TORRES gatinho

  21. e meu lindinnho queria ter a sorte de conhecer ele

  22. ele é bonitinho mas tambem não isajerem!!!

  23. Geovanna Rebeca · · Resposta

    Aaaaaaaai como eu gostaria de conhecer o Nicholas Torres ele é liiiiindo ,super fofo e atua super bem

  24. eu sou o tipo ideal para o nicolas eu linda e tambem e bjs meu amor

  25. gosto muito do nicolas sempre acompanho as entrevistas dele nos pprogramas e de toda a galera amo muito carrossel mesmo tendo 14 anos e dizendo que carrossel é novela para crianças mais isso nào tem nada a ver eu asisto mesmo mesmo sendo filha unica

  26. paulo henrique · · Resposta

    eu gosto muito do nicholas ele e meu ator mirin favorito

  27. eu amo muito o nicholas !
    eu acho ele um gato!

  28. sou sua fã e ate meus pais gostam de vc…bjs

  29. Nicholas você é muito legal te amo sou sua fã número 1 bjs fique com deus!

  30. Nicholas está de parabéns!!!Ele é muito perfeito,nem gato é,é um Deus grego maravilhoso além do mais tem muito talento…amoo muito muito muito e assim vai…eu idolatro ele…amo muito ele…pessoas assim são únicas…bjs

  31. eu gosto do Nick principalmente na novela carrossel

  32. Estefany lorrany · · Resposta

    Parabéns Nicholas vc é um excelente ator interpreta muito bem o papel do Jaime em carrossel e o feioso em familia Addams vc está fazendo um grande sucesso adoro ver vc nas telinha vc é um garoto muito competente e talentoso….dependendo do que vc faz é um show vc é muito lindo,e com certeza vc vai brilhar mais ainda…..meu SOL………..sucesso pra vc e o Lucas santos e o Gustavo daneluz que eu adoro muito beijos gatos.

  33. Iandra Karollyne · · Resposta

    Meu priminho lindo estamos todos com muitas saudades de vc. Por favor volta para Pernambuco Nick… vc lembra que brincavamos juntos e quando vc foi pra são paulo eu quase n deixei chorei muito e sempre vc será meu primo favorito! Te desejo uma ótima carreira>< Te amoo meu Primo mas fofo

  34. Úm nicholas torres é úm grande ator atua bem canta bem é úm artista uma celebridade eu adoro ele eu conheço todo úm trabalho do nicholas é aprovo tudo elo úm astro*

  35. leticia kamila basso · · Resposta

    eu amo nicholas mais que tudo ,amo ele muitooooooooooooooooooooo!!!
    ele é talentozo,lindo,perfeito
    temos muito em comum,eu amo cantar,atuar ,mas não tive oportunidade mas quando terei quero muito te conhecer te amo,sou sua maior fã!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  36. te aaaaaaaaaaaaaaammmmmmmmmmmmmmmmmmoooooooooooooooooooo aaaaaaaaaammmmmooooooooooooooooaaaaaaaooooooooamoooooooooooaaaaaaaaaammmmmmmmmmmooooooooooooaaaaaaaaammmmmmmmmmmmmoooooooooooooaaaaaaaaaammmmmmmmoooooooooooooammmmmmmmmmmmmmmmmmmmoooooooooooooo…..

  37. maria rosileide · · Resposta

    teamo nicholas voce e thomas costa sao meus favoritos

  38. teamo nicholas torresn e adoro thomas costa

  39. Ingridy Cristina · · Resposta

    Eu sou super fã do Nicholas Torres e sempre gosto de pesquisar sobre a vida dele…Eu amo o Nick…eu me considero uma Nick Maníaca ou uma Nickete!!!

  40. eu amo muito vc nick vc é d+ é muito talentoso parabens continue assim bjus anna greff

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 89 outros seguidores

